Blog

Zlatan Ibrahimovic testa positivo para covid-19 e desfalca Milan em jogo decisivo

AC Milan v Bologna FC – Serie A | Marco Luzzani/Getty Images

Após um ótimo começo de temporada nacional com vitória e dois gols marcados contra o Bologna, Zlatan Ibrahimovic mais uma vez terá que desfalcar o Milan em um momento importante para o gigante italiano: o centroavante sueco testou positivo para covid-19 e terá que cumprir isolamento nas próximas duas semanas.

Como destaca o ge.com, o resultado positivo para coronavírus se apresentou em nova bateria de testes, a segunda realizada pelo clube nesta semana, procedimento padrão após a confirmação do primeiro contaminado no elenco rossonero: o zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo. Os dois estão afastados das atividades e desfalcarão a equipe no compromisso decisivo desta quinta-feira (24), quando o Milan encara o Bodo/Glimt-NOR pela terceira fase eliminatória da Europa League.

Zlatan Ibrahimovic
AC Milan v Bologna FC – Serie A | Alessandro Sabattini/Getty Images

“Zlatan Ibrahimović deu positivo no Covid-19 depois de uma segunda rodada de testes antes do jogo contra o Bodo/Glimt. O Clube informou as autoridades competentes e o jogador foi imediatamente colocado em quarentena em casa”, publicou o Milan em suas plataformas oficiais.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo