Blog

Zé Ricardo vê boa partida do Vasco e derrota em lances isolados

Depois de ser derrotado por 3 a 0 na quarta-feira pelo Bahia, em duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco voltou a perder neste domingo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O algoz da vez foi outro baiano, o Vitória, por 3 a 2, dentro de São Januário.

Eliminado da Libertadores na semana passada ao levar 4 a 0 do Cruzeiro, em casa, o Cruz-Maltino não vive boa fase. O técnico Zé Ricardo, entretanto, elogiou a atuação de sua equipe neste domingo, e culpou lances isolado pela segunda derrota consecutiva da equipe.

Zé Ricardo vê boa partida do Vasco apesar da derrota (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

“Taticamente fizemos boa partida, tivemos boas oportunidades, tomamos dois gols de forma inacreditável. Tentamos furar o bloqueio usando as laterais. Mas, infelizmente, em lances isolados acabamos perdendo a partida,” avaliou após o confronto.

“Lamentamos muito o resultado. A fase não é boa. Em momentos assim acontecem alguns lances que tiram um pouco a confiança do atleta. Hoje aconteceu de a gente pegar uma equipe que fez uma proposta extremamente reativa, dentro daquilo que a gente esperava. Tomamos um gol na saída de bola, outro que desviou, outro contra. O que podemos explicar disso? É futebol,” continuou o treinador.

A boa notícia para o treinador é que a equipe terá a semana livre para se recuperar fisicamente e se preparar para o clássico do próximo sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo especial. Vamos tentar igualar a questão física. Precisamos tentar dar uma equilibrada física em todo mundo porque vamos precisar do elenco todo,” disse Zé Ricardo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo