Blog

Zé Ricardo tem só uma dúvida no Vasco para estreia do Brasileirão contra o Galo O Dia

Rio – O técnico Zé Ricardo colocou o mistério para escanteio às vésperas do jogo contra o Atlético-MG, na estreia no Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno vai manter a base utilizada no Carioca e na Libertadores, à exceção do zagueiro Erazo, que pertence ao Galo e não poderá atuar por conta de uma cláusula no empréstimo. Em seu lugar entra Werley.

“A ideia é manter a base que vem jogando. No Brasileiro é importante começar bem, ainda mais que tem a parada para a Copa do Mundo (após a 12ª rodada). Estamos encarando com a máxima seriedade”, disse.

Dessa maneira, Zé Ricardo tem apenas uma dúvida. Liberado pelo TJD, Rildo tem condições de jogo, já que sua pena de 180 dias, imposta por causa da entrada violenta no botafoguense João Paulo, será analisada pelo Pleno do tribunal no próximo dia 26. Mas Rildo ainda se recupera de uma lesão no ombro e depende do aval dos médicos para atuar.

“Rildo tem as características parecidas com o Paulinho (lesionado no cotovelo). Estamos só esperando para ver como está a questão do ombro (do Rildo). Existe só essa dúvida sobre ele”, acrescentou o treinador.

Caso Rildo não tenha condições físicas de jogar, a vaga deve ficar com Evander ou Andrés Ríos.

Zé Ricardo também falou sobre possíveis contratações, já que o Campeonato Brasileiro é uma longa disputa e obriga os treinadores a ter um elenco recheado.

“Reitero que os principais reforços já estão no elenco, mas se houver alguma contratação pontual de um atleta de qualidade, estaremos atentos. O Diego Souza (meia do São Paulo), por exemplo, seria esse caso, mas pela questão financeira ficou difícil. Mas o Vasco está atento”, completou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo