Blog

Zé Ricardo segue com problemas para escalar a equipe

Zé Ricardo precisa lidar com a série de ausências no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O técnico Zé Ricardo tem tido muitos problemas para escalar o Vasco nos últimos jogos. Após perder quatro jogadores por indisciplina e o goleiro Martín Silva para a seleção uruguaia, o comandante ganhou mais problemas visando o duelo desta quarta-feira, contra o Paraná, em São Januário.

Além dos citados, os cruzmaltinos não terão o volante Leandro Desábato e o meia Wagner, suspensos; e o atacante Kelvin sentiu um problema muscular contra o Bahia e dificilmente terá condição de jogo no meio de semana. Outros jogadores com presença incerta são o lateral-direito Rafael Galhardo, o zagueiro Werley, o volante Bruno Silva e o meia Thiago Galhardo.

Rafael Galhardo e Bruno Silva deixaram o jogo na Fonte Nova com dores musculares. Werley e Thiago Galhardo estão se recuperando de lesão, têm treinado à parte, mas ainda dependem do departamento médico para serem liberados.

A boa notícia para Zé Ricardo é a volta de três jogadores que estavam suspensos: o zagueiro Breno e os atacantes Andrés Rios e Riascos. O comandante cruzmaltino só deverá definir a escalação para o jogo contra o Paraná no treino desta terça-feira.

Com oito pontos e um jogo a menos, o Vasco terminou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na 13ª colocação. Os cruzmaltinos vão ter a chance de subir na classificação, pois encaram o Paraná e depois o Botafogo, em casa.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo