Blog

Zé Ricardo recusa proposta árabe e permanece no Vasco

Zé Ricardo recusa proposta árabe e permanece no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Fim do mistério: Zé Ricardo permanecerá no Vasco. O comandante recusou a proposta recebida do Al Ahli-EAU e permanece no clube da Colina. A informação foi oficializada pelo próprio clube, através de uma nota em suas redes sociais.

Com contrato inicialmente previsto até o final de 2018, a expetativa da diretoria é de que o treinador amplie o seu vínculo por mais um ano. A decisão de Zé Ricardo foi bastante comemorada pela diretoria cruzmaltina, que ressaltou o projeto do clube.

“Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube”, afirmou o presidente, Alexandre Campello, em nota oficial.

Contratado em agosto do ano passado, Zé Ricardo conseguiu em pouco tempo melhorar a cara da equipe e classificou o Vasco para a Libertadores de 2018. Neste ano, apesar das grandes perdas no elenco, o comandante manteve o bom desempenho da equipe e confirmou o clube na fase de grupo do torneio internacional.

Confira a nota oficial publicada pelo Vasco:

O Club de Regatas Vasco da Gama, através do presidente da Diretoria Admimistrativa, Alexandre Campello, e do vice-presidente de futebol, Frederico Lopes, comunica que acertou neste domingo (25/02) a permanência do técnico Zé Ricardo.

Ao treinador, que chegou ao clube em agosto do ano passado e logo conquistou bons resultados, foi oferecido um projeto de reestruturação do futebol, da base ao profissional. Zé Ricardo gostou do que ouviu da diretoria e resolveu continuar à frente do time, que tem importantes competições ao longo de 2018, entre elas, a Conmebol Libertadores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo