Blog

Zé Ricardo pede mesmo comportamento do Vasco contra o Racing na Libertadores O Dia

Rio – Mais do que conseguir outra vitória nos acréscimos, marca desse time de 2018 até o momento, o Vasco comemorou muito o primeiro passo na longa caminhada no Brasileiro. Sem querer perder pontos preciosos em São Januário, os vascaínos viram como resultado mais justos o triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.

“Foi mais um jogo que vencemos nos acréscimos. Já mostramos que acreditamos até o fim, buscando o gol. Merecíamos a vitória pelo que apresentamos desde o primeiro tempo. Buscamos a todo momento. O importante é estrear com vitória, ainda mais dentro de casa. Estão todos de parabéns”, comemorou Yago Pikachu, artilheiro do time na temporada com oito gols.

Para Zé Ricardo, o mais importante foi a postura apresentada pela equipe, considerada importante para o duelo da Libertadores contra o Racing, na quinta-feira, em Avellaneda. “É com esse espírito que temos que partir para conseguir um bom resultado na Argentina”, disse o treinador, brincando sobre os fim de jogos vascaínos, ao preferir vitórias mais tranquilas: “Sinceramente, não é o que a gente espera (risos). Mas foi merecido. A reclamação do gol do Atlético nos tirou a concentração, perdemos a volúpia, saímos um pouco da nossa organização. E Victor teve grande atuação novamente. Mas a insistência foi compensada”.

Thiago Galhardo, que no fim do jogo sofreu um corte profundo na cabeça após um forte choque com Fábio Santos e chegou a ficar desacordado, foi levado por precaução a um hospital para fazer exames, mas passa bem.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo