Blog

Zé Ricardo pede confiança à torcida após tropeço do Vasco

O empate diante do Coritiba nesse sábado, que manteve o Vasco na oitava posição do Campeonato Brasileiro, não abalou a confiança do treinador Zé Ricardo. O comandante cruz-maltino lembrou que a equipe conquistou dez dos últimos 12 pontos disputados e que enfrentou um adversário que está jogando a sua sobrevivência na competição. “A torcida tem que estar orgulhosa da sua equipe, que voltou a ser a ser competitiva. Estamos jogando no nosso limite”, argumentou.

Zé Ricardo vai encarar o Flamengo, seu ex-clube,<br />na próxima semana (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

Na entrevista coletiva após o duelo no Maracanã, o treinador do Vasco lembrou das últimas partidas contra Chapecoense e Atlético-GO, ressaltou que “futebol não é matemática e tudo pode acontecer dentro de campo”. “Estamos cobrando sobre a produção ofensiva. Temos tido chances para marcar, mas contra o Coritiba nem tanto. Agora é descansar dessa sequência e pensar no próximo adversário”, continuou Zé Ricardo.

O treinador também evitou lamentar o desfalque de alguns jogadores e fez questão de evitar qualquer reclamação pelo tropeço em casa. “Acho que a postura e a confiança da equipe já mudou. Estamos colocando a bola no chão e produzindo. Às vezes não acontece e hoje o adversário nos colocou em dificuldades”.

Em relação ao clássico da próxima semana, diante do Flamengo, sua ex-equipe, Zé Ricardo exclui qualquer clima pessoal para o confronto. “Confio muito no nosso trabalho. Vamos nos preparar dentro das nossas potencialidades e tirar os pontos positivos da boa equipe do Flamengo”, concluiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo