Blog

Zé Ricardo minimiza retrospecto favorável contra o Fluminense: ‘Não entra em campo’ O Dia

Rio – Precisando de uma vitória para seguir na zona de classificação da Taça Rio, o Vasco encara o Fluminense nesta quarta-feira. O rival é um adversário que traz boas recordações para Zé Ricardo. No ano passado, ele, já contratado como técnico do clube, observou a vitória sobre o Tricolor, no Maracanã. Como treinador do Flamengo, Zé se sagrou campeão carioca em cima da equipe das Laranjeiras. Apesar disso, o comandante minimizou a importância do retrospecto em relação ao clássico do Engenhão.

“Não acho que isso entre na cabeça dos jogadores. Números, retrospectivas, estatísticas… essas coisas servem para nós fazermos os comentários. Dentro de campo as equipes se respeitam muito. Acho que vai ser uma partida aberta. A foma de o Flu jogar tem sido vistosa.”, afirmou.

Zé Ricardo fez muitos elogios ao rival e principalmente ao esquema tático de Abel Braga. Na Taça Rio, o Fluminense é a única equipe com 100% de aproveitamento. 

“Nossa preocupação com o Flu é de uma forma geral. O Abel, com todo seu conhecimento, achou uma forma de jogar interessante. Mas temos que ter tranquilidade, porque oscilações acontecem. Não podemos ficar mudando, senão gera falta de confiança.”, disse.

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo