Blog

Zé Ricardo lida com desfalques meio à crise política do Vasco

Treinador não poderá contar com Breno e Luís Fabiano (Foto: Paulo Fernandes/ CRVG)

Tentando se manter alheio ao enroscado processo de eleição do próximo presidente, o Vasco enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time para este compromisso será definido no treino desta sexta-feira pela manhã, mas seguirá como mistério até minutos antes do confronto.

O treinador Zé Ricardo não poderá contar o zagueiro Breno, que vai fazer uma cirurgia por conta de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Assim, se Anderson Martins se recuperar de dores na coxa direita, ele retorna formando dupla com Paulão. Rafael Marques está de sobreaviso.

Quem não joga mais este ano é Luis Fabiano. O jogador vem lutando para superar problemas na cartilagem do joelho direito, que já passou por numa cirurgia este ano e depois sofreu com uma contratura miofacial. Já quem se submeteu a uma cirurgia no pé esquerdo e não joga mais este ano também é o meia argentino Escudero. O procedimento foi para a correção de uma lesão conhecida como Síndrome do túnel do tarso.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo