Blog

Zé Ricardo justifica empate com obrigação de ter que poupar jogadores

O treinador Zé Ricardo justificou a má atuação do Vasco no primeiro tempo com um desgaste físico sofrido pela equipe, que jogou na quinta-feira à noite, na Argentina, e viajou diretamente para Chapecó.

“Talvez por causa do calor e do desgaste da viagem para a Argentina, a gente tenha se poupado um pouco. Fizemos uma cobrança no vestiário para voltarmos ao nosso jogo normal”, disse o treinador.

Após goleada sofrida na Argentina, Vasco ficou só no empate com a Chapecoense (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Apesar de ter saído atrás, o Vasco conseguiu se recuperar no segundo tempo. E Zé Ricardo não deixou alguns jogadores que fizeram boa partida passarem despercebidos. Um deles foi Thiago Galhardo, que, segundo o treinador vascaíno, “fez falta” na goleada sofrida para o Racing, pela Copa Libertadores.

“Esperamos que Thiago esteja bem na próxima partida, porque sem dúvida fez falta na Argentina”, disse o comandante, que também citou as dificuldades do Vasco na atual temporada.

“Foram muitos jogos em três meses, e muitos deles desgastantes, decisivos. Isso traz um desgaste maior até mental. E nós não temos um elenco tão grande”, prosseguiu.

Por fim, Zé Ricardo admitiu que o Vasco tem interesse em Diego Souza, contudo, preferiu não entrar em detalhes pelo fato de não estar completamente inteirado sobre o atual estágio as negociações.

“É um jogador que nos interessa, mas mas não posso falar muito mais do que isso. No Rio é que vamos ver se avançou algo ou não”, concluiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo