Blog

Zé Ricardo garante Nenê como titular contra o Flamengo e conta com meia na Libertadores O Dia



Nenê estaria insatisfeito com os atrasos de salário no Vasco: reunião hoje deve sacramentar sua saída – Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Rio – Nenê estaria envolvido em uma suposta negociação com o São Paulo, mas o técnico Zé Ricardo ainda conta com o meia. O jogador depende da rescisão contratual com o Vasco para poder acertar com o clube paulista. O treinador colocou o camisa 10 na lista de jogadores que vão disputar a pré-Libertadores. A estreia do Cruzmaltino é na próxima quarta-feira, contra o Universidad de Concepción, no Chile.

“Definimos a relação e estamos mandando hoje à tarde ou à noite, mas, se não me engano, o regulamento reza que até 48h pode-se mudar esses 25 nomes. O Nenê está nela. Contamos muito com ele. Werley também está nela. Se apresentou ontem, fez os exames, foi aprovado. Não vai para o jogo amanhã”, disse o técnico nesta sexta-feira.

Zé Ricardo disse que vai escalar Nenê como titular no clássico contra o Flamengo, neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela Taça Guanabara.

“Enquanto não temos uma posição oficial do clube e do jogador, vamos tocando o trabalho com ele na equipe, porque é o nosso referencial técnico e está totalmente integrado à equipe. A posição do atleta é sempre mais soberana. Esperamos que direção e atleta se entendam e enquanto isso vamos tocando nosso planejamento. Sempre buscamos desempenho. Agora, temos um rival tradicional pela frente. Nada melhor do que um bom jogo, um bom resultado e um bom desempenho para na quarta fazer um grande jogo”, disse Zé Ricardo sobre duelo contra o Flamengo. 

Galeria de Fotos





O tcnico do Vasco Z Ricardo

Paulo Fernandes/Vasco




Nenê estaria insatisfeito com os atrasos de salário no Vasco: reunião hoje deve sacramentar sua saída

Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo