Blog

Zé Ricardo elogia superação do Vasco após sofrer com desfalques

O técnico Zé Ricardo classificou de emblemática a vitória alcançada pelo Vasco diante do Paraná. Na entrevista coletiva, o treinador explicou que teve a maior dificuldade para armar a equipe porque o grupo está muito desfalcado e ele só conseguiu comandar um treino antes da partida. Por isso, ele considerou que a vitória foi uma demonstração de superação.

“Uma vitória emblemática, porque as dificuldades eram imensas para montar a equipe. Muitos jogos em sequência e realmente tivemos verdadeiramente um treino, ontem, para posicionar nossa equipe. Muitos meninos estreando, num clima de pressão. Parece que está no nosso contrato ter que sofrer para ganhar o jogo”, desabafou o treinador.

Zé Ricardo elogiou a superação vascaína (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Zé Ricardo reconheceu que a exibição do Vasco não foi das melhores e fez questão de elogiar o adversário. Para o técnico do Gigante da Colina, a condição do Paraná na tabela não condiz com o futebol apresentado pela equipe de Rogério Micale e o empate não seria um resultado injusto pelo que aconteceu em campo.

“Tivemos um pênalti, o Paraná teve suas oportunidades. A condição do Paraná na tabela não condiz com o futebol dele. Foi muito difícil jogar contra a equipe deles, ainda mais com tantos problemas. Por isso, a vitória pode ser considerada um grande resultado”, disse.

O treinador da equipe de São Januário não gostou da atitude de Giovanni Augusto, que assumiu a responsabilidade de cobrar o pênalti e acabou desperdiçando a chance de tornar o jogo mais tranquilo. Zé Ricardo disse que os batedores da equipe são Yago Pikachu e Andrés Rios, além de que vai conversar com Giovanni Augusto sobre a questão.

“O Giovanni Augusto chamou a responsabilidade e errou, na minha opinião. Ainda não falei com ele. Ele pediu para bater, quem iria bater seria Ríos ou Pikachu. Mas eu não ia sair do banco gritando. Isso é uma responsabilidade e ele responde por isso”, finalizou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo