Blog

Zé Ricardo diz que erro do árbitro tornou vitória do Vasco em drama

O técnico Zé Ricardo ficou satisfeito com o desempenho do Vasco na vitória sobre o Avaí, na noite dessa quarta-feira, mas avaliou que o resultado poderia ter sido alcançado de forma mais tranquila se o árbitro não tivesse mostrado cartão vermelho para o atacante Andrés Rios no início do segundo tempo. Para o treinador cruz-maltino, a expulsão foi injusta. “No jogo do Brasil teve um lance parecido do Neymar e ele tomou apenas o amarelo”, recordou Zé, para defender sua tese.

Zé Ricardo torce para ter Luis Fabiano no clássico contra o Botafogo (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)

Em entrevista coletiva no estádio da Ressacada, Zé Ricardo ainda admitiu que a pressão exercida pelo Avaí ficou muito forte após a expulsão, mas viu a equipe do Vasco sabendo sofrer de maneira consciente. “A expulsão mudou a característica do jogo. Sofremos desgaste, mas foi importante o espírito de vitória”, elogiou.

Para o lugar de Andrés Rios no clássico deste sábado, diante do Botafogo, o técnico do Vasco prefere esperar um parecer da comissão técnica sobre as condições de Luis Fabiano, que vem treinando com intensidade nos últimos dias. Caso não possa contar com o Fabuloso, o treinador abriu margem para suas outras opções. “Temos o Thalles, o Caio Monteiro e o Paulo Vitor. Vamos trabalhar e ver quem poderá ocupar a posição”, concluiu, em tom de mistério.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo