Blog

Zé Ricardo crê em clássico disputado e pede concentração ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, do Vasco, reencontrará pela primeira vez o Flamengo, clube que dirigiu até o último mês de agosto, quando acabou demitido por série ruim de resultados. No clássico deste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã, o comandante espera um duelo bastante disputado.

” Acredito que será um jogo bastante físico. Teremos que estar 100% atentos em todos os momentos, pois o Flamengo possui um elenco muito forte. Se nós tivermos um nível alto de concentração, poderemos sair com um bom resultado, uma vitória”, analisou.

Zé Ricardo reencontrará o Flamengo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A receita para uma boa atuação, de acordo com Zé Ricardo, passa também por um time “aguerrido” dentro de campo. “Chegamos nesse clássico motivados, com a expectativa de fazer uma grande partida. Precisamos ser, daqui para frente, um Vasco aguerrido, organizado, que vai lutar por todas as bolas em todos os momentos”, pediu.

Com 43 pontos, o Cruzmaltino luta por vaga na zona de classificação à próxima Libertadores. Se superar o rival rubro-negro, chegará ao G7, já que ultrapassará o próprio Flamengo, que tem 46. A vantagem vascaína será no número de vitórias em caso de triunfo.

A sequência recente do time de Zé Ricardo é boa, com seis jogos de invencibilidade, com três vitórias e três empates. Os resultados afastaram a equipe da parte de baixo e colocaram na luta por lugar na principal competição sul-americana.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo