Blog

Zé fica ‘satisfeito’ com Vasco após empate e fala sobre novo esquema com três zagueiros O Dia

Rio – Vasco e Fluminense fizeram um clássico dos mais parelhos nesta quarta-feira, no Engenhão. Desde o esquema tático adotado, passando pelo número de oportunidades perdidas e, finalmente, até pelo placar. O técnico Zé Ricardo falou sobre o novo método do Cruzmaltino jogar. 

“A gente vinha treinando com três zagueiros, era uma vontade minha desde o ano passado. Nas férias troquei ideias, mas na pré-temporada tivemos saídas de jogadores. Depois ficou difícil de avaliar em partidas da Libertadores. Resolvemos manter”, disse em entrevista coletiva.

O comandante do Vasco se mostrou muito satisfeito com o comprometimento da equipe após o clássico. Zé destacou a amizade do grupe fez uma boa avaliação da partida.

“Minha satisfação com a equipe é total. Na parte tática estamos em busca de evolução. Mas nosso comprometimento, nossa amizade, nossa cobrança, isso é muito legal. Parte até mais deles. Por isso minha satisfação é alta com o time”, completou Zé Ricardo.

O Vasco chegou a 7 pontos e segue na zona de classificação no grupo B da Taça Rio, ao lado do Flamengo. O próximo compromisso pela competição é no sábado, contra o Madureira, em Moça Bonita, às 15h45. 

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo