Blog

Yago Pikachu destaca força coletiva do Vasco no jogo com a La U O Dia

Rio – Lançamento de Martín Silva, infelicidade do zagueiro adversário e testada perfeita de Yago Pikachu. Foi dessa forma que o Vasco da Gama chegou ao gol que carimbou o seu passaporte para a Copa Sul-Americana. O triunfo por 2 a 0 diante da Universidad de Chile veio para coroar a dedicação de um grupo que nos últimos meses tem procurado dar a vida para honrar a camisa cruzmaltina.

Uma atuação excelente fez o time vascaíno dominar a La U, vencer na despedida da Conmebol Libertadores e ter a certeza era possível fazer uma campanha melhor na fase de grupos.

“Era uma missão muito difícil, precisávamos fazer no mínimo dois gols, mas nosso grupo se fechou para ir em busca da classificação. Merecíamos sair daqui com ela. Lembramos da luta que tivemos no ano passado antes do jogo. Nos esforçamos muito para chegar aqui e tínhamos que mostrar em campo que toda aquela luta e entrega não foi em vão”, declarou Yago Pikachu.

A classificação para a Copa Sul-Americana foi bastante valorizada pela delegação vascaína. Além de manter o Gigante da Colina no cenário internacional, a vaga fará com que o clube tenha um segundo semestre movimentado, podendo assim gerar receitas para prosseguir com o seu processo de reconstrução. Para Yago Pikachu, o Vasco tem tudo para fazer uma boa participação no torneio.

“Não merecíamos nos despedir da Libertadores sem uma vitória. Colocamos isso na cabeça e fomos para campo confiando em nosso potencial. Todo todo mundo se doou ao máximo. Marcamos bastante, soubemos sofrer e fomos felizes nos contra-ataques. Fomos abençoados com essa classificação e acredito que ela foi merecida. Sabíamos da importância dela e podem ter certeza que vamos forte para essa competição”, afirmou o camisa 22.

Com informações do site do Vasco

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo