Blog

Werley encara clássico carioca como decisão para Vasco

Werley garante que o grupo está focado para a partida (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Werley considera que a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro ainda é complicada e que, por isso, o confronto da próxima rodada diante do Fluminense é muito importante. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, após o treinamento em São Januário, Werley garantiu que o grupo está muito focado para a partida deste sábado porque sabe que só depende dele para alcançar uma vitória e melhorar sua situação na competição.

“Precisamos ganhar para nos afastar da zona de rebaixamento”, afirmou o defensor.

Werley disse que o time ganhou mais confiança depois do empate diante do Internacional, porque o jogo mostrou que o Vasco pode enfrentar qualquer adversário em condições de igualdade. O zagueiro disse que não tem visto os últimos jogos do Fluminense e acredita que o técnico Alberto Valentim deve passar boas informações sobre o adversário.

Para o zagueiro, a dupla de zaga com Leandro Castán está ficando cada vez mais entrosada. Ele disse que conhece o companheiro desde as divisões de base do Atlético-MG e que os dois estão procurando aprimorar o entrosamento a cada partida. Werley torce para que nenhuma lesão prejudique a dupla na reta final do Campeonato Brasileiro.

Werley explicou que o Vasco não só quer se afastar da zona do rebaixamento como conseguiu uma vaga para a disputa da Copa Sul-Americana na próxima temporada e ressaltou que a equipe está incomodada pelo fato de só conseguir vencer em São Januário. “Time do tamanho do Vasco não pode passar o campeonato sem vitórias fora de casa”, concluiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo