Blog

Werley admite dificuldades fora de casa e projeta confronto com o Sport

Werley projetou o confronto direto contra o Sport (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco vai enfrentar o Sport, neste final de semana, na Ilha do Retiro e o zagueiro Werley disse que uma vitória sobre o Leão da Ilha vai complicar a situação de um concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento. Na entrevista coletiva realizada após o treinamento desta quarta-feira, o jogador reconheceu as dificuldades da equipe nos jogos fora de casa e disse que o Vasco precisa começar a mudar essa realidade.

“Jogar fora nunca é fácil. Da mesma fora que usamos o fator casa, os adversários também usam. Mas pela grandeza do Vasco estamos devendo. Onde vamos jogar temos de nos impor. Nessa semana vamos trabalhar bem focados”, disse.

“Se fizermos os três pontos, praticamente matamos o Sport. Nosso pensamento nessa semana é trabalhar para chegar lá e buscar o resultado positivo”, completou.

O zagueiro também ressaltou a participação do atacante argentino Maxi López, principal jogador da equipe nas últimas partidas. “O Maxi fica na dele, calado. Às vezes brinca, mas é um cara mais fechado e que nos treinamentos cobra todo mundo. Mas é um cara fechado. Sabemos da qualidade dele. Se olhar o currículo…”, declarou.

Salários pagos

De acordo com informações divulgadas pelo site oficial do clube, nesta quarta-feira, o Vasco depositou os salários de agosto de jogadores e funcionários. E o ex-presidente Eurico Miranda esteve presente ao treinamento e cumprimentou jogadores e comissão técnica.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo