Blog

Werley acredita na permanência do Vasco na Série A

O Vasco realizou seu último treino no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O trabalho foi fechado para a imprensa durante grande parte do tempo. Com isso, o técnico Alberto Valentim segue sem dar indício da escalação para o duelo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

A delegação vai viajar para a capital cearense nesta noite. Com isso, a finalização da preparação para o confronto deste domingo será em Fortaleza. O duelo é de extrema importância para os cruzmaltinos, que precisam do empate para garantir a permanência na Série A.

Werley acredita que o Vasco certamente não será rebaixado (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

O zagueiro Werley destacou que o trabalho tem sido feito no Vasco e afirmou que os vascaínos terão um fim de ano tranquilo.

“O Vasco não vai cair, tenho certeza. Pelo trabalho que vem sendo feito, pelo esforço do professor Alberto e da diretoria. Tenho certeza que vai dar tudo certo. O Vasco não precisa fazer conta porque depende de si. Temos que fazer o nosso bem feito para sair de cabeça erguida e recomeçar no próximo ano”, disse.

Werley minimizou o atraso de salários neste fim de ano. O defensor ressaltou que foi uma temporada que pouco se falou neste assunto em São Januário.

“É uma situação que, desde o começo do ano, não tivemos atraso. No máximo 10 dias, mas foi tudo conversado. Foi um ano tranquilo, não tive problemas. Os salários fazem diferença, todo mundo quer receber, mas o mais importante é o jogo de domingo”, declarou.

Para a partida contra o Ceará, o técnico Alberto Valentim tem dois problemas. O primeiro é a falta de laterais esquerdos, pois Ramon e Henrique estão lesionados. A segunda é a suspensão de Yago Pikachu. Sem falar sobre a formação, Valentim deve optar por uma improvisação na lateral, enquanto que o substituto do meia pode ser Giovanni Augusto.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo