Blog

Volta por cima? Geuvânio estreia bem, faz gol e recebe elogios no Galo

Após ficar no 0 a 0 contra o Boa Esporte em Varginha, o ​Atlético-MG sacramentou sua classificação à decisão do Mineiro com uma goleada categórica no Mineirão: 5 a 0, com direito a gol de Geuvânio, que disputava sua primeira partida como titular do Galo. Após um primeiro tempo tímido, o atacante ex-​Flamengo elevou o nível na etapa final, ajudando muito na defesa e saindo de campo com seu primeiro gol enquanto atleta alvinegro.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Escolhido para substituir Maicon Bolt, poupado pela comissão técnica, Geuvânio teve atuação elogiada por Levir Culpi após a partida. Como destaca o ​UOL Esportes, o veterano treinador avaliou que era a hora de dar uma oportunidade para o camisa 49 sair jogando, já que até então suas aparições se limitavam a minutos vindo do banco de reservas.

“Queria proporcionar a estreia do Geuvânio como titular também. Dentro de um consenso da comissão técnica, o preservado foi o Bolt, porque o Bolt veio de uma contusão. Era uma possibilidade que a gente tinha de controlar a parte física dele, jogando com um atleta que tem nível. Vocês viram como joga bem o Geuvânio. Então, foi excelente. A chance já dá ritmo para ele. Agora, estamos com os dois em situação para jogar”, afirmou Levir.

Oficializado como reforço do Atlético-MG na primeira semana de março, o atacante não poupou elogios ao clube e revelou grande acolhimento desde sua chegada: Desde o dia em que eu cheguei, me senti em casa, fui bem recebido por todos, isso facilita na adaptação do atleta. Tenho me dedicado muito nos treinamentos”, afirmou.

Com a ascensão de Geuvânio, Levir ganha mais uma opção para os lados do campo, setor que conta com Luan, Chará, Terans e Maicon Bolt. Classificado à final do Mineiro, o Galo vira a chave e foca atenções para a ​Libertadores, onde vive situação delicada: na quarta (10), precisará de resultado positivo contra o Cerro, no Paraguai, para seguir vivo na chave.

Para mais notícias do Galo, clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo