Blog

Volta de Messi à seleção argentina é um presente ao futebol

A volta de ​Lionel Messi à seleção argentina é um “presente” aos amantes de futebol. Quem gosta do esporte não poderia, definitivamente, ficar sem ver o maior craque da atualidade brilhar defendendo o seu país.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Depois da última Copa do Mundo, falou-se muito sobre a possibilidade de La Pulga não mais vestir a camisa albiceleste. Afinal, a queda na Rússia foi mais um baque muito grande para alguém que sofre a pressão de levantar uma taça por um selecionado que, levando-se em conta apenas o time principal, não ganha nada de relevante há muito tempo.

Mas não há dúvida de que as competições perderiam um pouco do seu brilho. Todos param em frente à televisão para ver Messi jogar. Quem tem a oportunidade de ir ao estádio, vai muito em função dele. E, claro, falando como brasileiro, a Copa América que será realizada em território nacional entre os meses de junho e julho, não seria a mesma sem ele. Quem joga contra a Argentina quer ganhar da Argentina “de Messi”. E isso tem muito mais valor.

Gabriel Mercado,Lionel Messi,Angel Di Maria,Cristian Pavon

Em resumo: depois de certa indefinição e até mesmo um temor de não mais se ver a camisa 10 sendo vestida por Messi, parece que tudo está “voltando ao normal”. Que bom que Messi repensou sua posição, que bom que a Argentina dá esta nova oportunidade a ele. E, mesmo que não vença, ter e ver ele em campo é um verdadeiro luxo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo