Blog

Vitinho se machuca e vira dúvida para quarta

A torcida rubro-negra não teve uma noite de sábado (9) muito feliz. O ​Flamengo vencia o clássico contra o Vasco até o último minuto, com gol anotado por Arrascaeta aos dois minutos do segundo tempo. Porém no último minuto da partida o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães marcou um pênalti para o cruz-maltino, que gerou muita polêmica após a partida, infração convertida por Maxi Lópes.

Outra notícia que não irá agradar nenhum um pouco os torcedores flamenguistas é a provável lesão de Vitinho. O atacante sentiu dores no músculo adutor esquerdo e foi substituído por Lucas Silva na metade da segunda etapa. Antes de sair, foi ele o autor da assistência para o gol do uruguaio.

É importante lembrar que no clássico deste sábado a equipe do Flamengo jogou somente com um jogador considerado titular por Abel Braga, sem nenhum dos seus considerados “medalhões”. Logo após a partida o treinador do time da Gávea ironizou e detonou a arbitragem, dizendo que achou engraçado a marcação da penalidade e que irá rir disso até meia-noite.

O rubro- negro volta a campo na quarta-feira (13), pela Copa Libertadores da América, contra a LDU, Maracanã. O técnico flamenguista terá a mesma equipe que venceu o San José-BOL, apenas com a dúvida se Vitinho poderá ser relacionado. Ele passará por exames nesta segunda-feira (11) para poder saber a gravidade de sua lesão.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo