Blog

Vinícius Júnior ganha espaço gigante na mídia, mas comparação com Suárez é inevitável

Na última quarta-feira,o Barcelona foi ao Santiago Bernabéu, derrotou o Real Madrid por 3 a 0 e se classificou para a final da Copa do Rei. Neste sábado, novamente no estádio merengue, mais uma dérbi será disputado, desta vez pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. E, em uma semana para lá de movimentada, com dois encontros entre as maiores equipes do país, Vinícius Júnior foi o principal destaque em jornais da capital espanhola.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Entre segunda e sexta-feira, como destaca matéria do ​blog do Rafael Reis, o brasileiro teve foto e chamada destacando seu nome em três momentos nos diários esportivos. No mesmo período, as estrelas Sergio Ramos e Gareth Bale apareceram em uma oportunidade, e Karim Benzema foi “esquecido”. Na quinta, tanto o Marca como o As colocaram o ex-flamenguista como manchete, exaltando o seu protagonismo no clássico do dia anterior e suas boas jogadas pelo lado esquerdo do campo. Em compensação, não deixaram de criticá-lo pela incapacidade de transformar lances de cara habilidade em gols. O Marca, por exemplo, falou sobre “La diferencia entre”, fazendo uma comparação com Luis Suárez, autor de dois gols para o Barça. Por sua vez, o As escreveu “Vinícius juega, Suárez mata”. Na sexta-feira, porém, o primeiro periódico fez questão de dar espaço à ​convocação do garoto para a seleção brasileira.

FBL-ESP-CUP-REAL MADRID-BARCELONA

Em sua primeira temporada pelo Real, o atacante já disputou 26 partidas, somando três gols e doze assistências. Nenhum jogador da equipe deu tantos passes para os companheiros balançarem a rede como ele. Quem sabe isso se repita a partir das 16h45min…

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo