Blog

Vem pra ser titular? São Paulo se aproxima de reforço pedido pelo técnico Cuca

O São Paulo vive uma das maiores crises da sua história. Para ajudar tirar o time desse momento terrível, a diretoria apostou todas as suas fichar em Cuca, que ainda espera a liberação médica para assumir o comando do clube do Morumbi. ​O novo treinador tem alguns jogadores em mente com quem gostaria de trabalhar, sendo Marquinhos Calazans, do Fluminense, um deles.

A diretoria do clube do Morumbi fez uma proposta para contratá-lo de forma definitiva, em negociação que envolve a ida de Nenê para o Fluminense. Segundo o ​UOL Esporte, as chances do negócio se tornar realidade são cada vez maiores. O motivo é que, apesar de o Fluminense ter o desejo de renovar com o atleta, sua pedida foi muito alta e os números não foram aceitos pela diretoria dada a realidade do clube carioca.

Com a negociação de renovação travada, são grandes as chances de Calazans acertar a sua ida para o Tricolor do Morumbi. O ciclo de Nenê no São Paulo parece que já chegou ao fim, já que o atleta se tornou um dos mais criticados pela torcida e não consegue mostrar um bom futebol faz muito tempo, se tornando um alvo de questionamentos frequentes.

O São Paulo analisa o mercado em busca de outros jogadores que agradem o técnico Cuca. Um dos grandes nomes que está sem contrato neste momento é o atacante Alexandre Pato, porém, o treinador entende que o clube devei investir em outros setores que necessitam de mais atenção, como as laterais e o meio de campo, por exemplo. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo