Blog

Vaza nas redes sociais a próxima camisa do Corinthians em homenagem a Ronaldo Fenômeno

Todo ano, os torcedores do ​Corinthians ficam entusiasmados para saber qual vai ser o novo modelo da camisa. Nesta terça-feira (19), vazou nas redes sociais o próximo modelo do uniforme corintiano para a temporada 2019/20. Como já era esperado, o clube decidiu fazer uma homenagem aos 10 anos do início da passagem de Ronaldo no time paulista.

A peça será branca e com listras verticais, da mesma forma que aconteceu em 2009, quando o Fenômeno fez a sua estréia com as cores alvinegras. Entretanto, em 2019, as listras serão um pouco mais finas em comparação com o uniforme que foi utilizado na conquista do Campeonato Paulista e principalmente a Copa do Brasil.

Ronaldo foi muito importante em todos os aspectos com a camisa corintiana. O atacante trouxe uma enorme visibilidade ao clube, fazendo com que o Timão ganhasse dinheiro com patrocínio. Além disso, o camisa 9 é visto como um dos pontos que fez o clube investir muito dinheiro em infraestrutura, tornando o centro de treinamento da equipe um dos mais modernos do país.

Segundo informações da​ Gazeta Esportiva, o uniforme número 2 será feito em homenagem a Gaviões da Fiel, maior organizada do clube paulista. A camisa terá listras brancas nas mangas, que tem a intenção de deixar parecida com as vestimentas tradicionais da torcida organizada. Hoje, não se sabe qual será a data exata para o lançamento oficial, mas a expectativa é que ocorra no mês de maio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo