Blog

Vasco volta a apresentar falhas defensivas e perde para o Inter em Porto Alegre O Dia

vasco

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Rio Grande do Sul – A missão de encarar o Internacional, no Beira-Rio, nunca é fácil. No entanto, a passiva postura do Vasco foi determinante para a derrota de 3 a 1, em Porto Alegre, gols de Nico López, Patrick e Victor Cuesta. Andrey, com mais um belo gol de fora da área, descontou. Com pouco mais de um mês livre para descansar e trabalhar (muito), o Cruzmaltino precisa mostrar mais ambição para deixar o modesto 11º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

Com quatro desfalques na zaga, o técnico Jorginho apostou no promissor Miranda, de 18 anos, ao lado de Erazo. A pressão inicial do Inter foi um teste de fogo e fez desmoronar o planejamento cruzmatino com o gol logo aos dez minutos. Da arrancada de Patrick da intermediária, surgiu a assistência para o gol de Nico López. Com dificuldade de fugir da forte marcação, o Vasco pouco ameaçou.

A boa cobrança de falta de Pikachu foi uma chance isolada. E no fim do primeiro tempo, precisamente aos 44′. Patrick emendou a sobra após de um escanteio para aumentar e celebrar com a máscara do super-herói Pantera Negra, que lhe rendeu um amarelo.

Com a entrada de Ramon, a equipe cresceu na volta do intervalo. O insistente Andrey, em seu quinto chute, diminuiu, aos 20′. A esperança de reação durou três minutos. Livre de marcação, Cuesta, de cabeça, fez o terceiro de Inter, após cobrança de escanteio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo