Blog

Vasco vence jogos-treinos em Pinheiral e Jorginho exalta intertemporada

Vasco encerrou os trabalhos no interior do RJ (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

No último dia de trabalho em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, o Vasco realizou dois jogos-treinos. No primeiro, com os reservas, os cruzmaltinos venceram o Madureira por 2 a 0. Depois, os titulares bateram por 1 a 0 a Portuguesa-RJ.

Com os titulares, Jorginho optou pela seguinte formação: Fernando Miguel, Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu e Wagner; Giovanni Augusto e Evander. O gol da vitória foi marcado pelo volante Andrey.

Já os reservas foram a campo com Jordi, Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo e Henrique; Wellington, Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo; Kelvin e Paulo Vitor. Os gols vascaínos foram marcados por Paulo Vítor e Thiago Galhardo.

Após a atividade, o técnico Jorginho falou sobre a intertemporada em Pinheiral. “Esse período aqui foi fundamental, pois trabalhamos várias áreas, em especial na parte física. Tivemos os jogadores conosco durante uma semana com uma boa alimentação e isso nos fez pegar pesado nesse aspecto. Atingimos nosso objetivo e acredito que eles conseguirão suportar o segundo semestre. Trabalhamos também a questão da movimentação tática da equipe, encaixando a questão da bola parada. No meu ponto de vista conseguimos realizar um trabalho muito bem feito. Fortalecemos o entrosamento e amizade do grupo. Isso é indispensável na formação de um grupo forte”, destacou

O elenco cruzmaltino retorna ao Rio de Janeiro ainda neste sábado e terá folga no domingo. Os jogadores voltam aos trabalhos na segunda-feira, no CT de Vargens.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo