Blog

Vasco vai jogar à la Jorginho em São Januário O Dia

Rio – Jorginho inicia neste sábado, contra o Sport Recife, às 19h, em São Januário, sua segunda passagem como técnico do Vasco. Apesar da má fase do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, espera um desfecho melhor, ao fim da competição, do que o rebaixamento de 2015, quando quase livrou o time da Série B o assumiu na lanterna, e, em 15 jogos, perdeu apenas um, com aproveitamento de 49,12%.

A missão, agora, parece ser menos traumática, mas o treinador sabe que a situação também não é das melhores. Para isso, exige garra dos jogadores para compensar o pouco tempo que teve até agora para trabalhar (deu apenas um treino, ontem).

“Jorginho é um treinador que pede muito comprometimento raça, para não nos abatermos… Tem esse estilo. A gente espera o melhor para o Vasco com a vinda dele”, disse o volante Andrey, lançado no time profissional por Jorginho em 2016.

FÉ NO TACO

Andrey, por sua vez, está com o moral nas alturas após os últimos três jogos. Além do belo lançamento para Yago Pikachu marcar o gol da vitória sobre o Paraná, por 1 a 0, ele fez dois golaços chutando de longe: na derrota de 2 a 1 para o Botafogo e no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.

“É uma das minhas características. Desde a base sempre acertei chutes de longe. Quando tive oportunidade de finalizar assim, contra o Botafogo, não pensei duas vezes e arrisquei. Contra o Cruzeiro, também fui feliz. Ainda bem que a bola está entrando”, disse o garoto de 20 anos, esbanjando confiança na vitória sobre o Sport Recife.

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo