Blog

Vasco treina em São Januário de olho no Resende

Vasco treinou visando o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de se reapresentar na tarde de sábado no CT do Almirante, em Vargem Grande, o elenco do Vasco treinou neste domingo pela manhã em um lugar diferente. Com o gramado em excelentes condições, o estádio de São Januário recebeu os jogadores para as atividades do dia, comandadas pelo técnico Alberto Valentim.

Sob forte calor, a movimentação foi marcada por trabalhos físicos, técnicos e táticos, e o treinador começou a definir a melhor estratégia para a partida contra o Resende, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O grupo volta a treinar no mesmo local na tarde desta segunda-feira.

Dono da melhor campanha da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com cinco triunfos em cinco partidas disputadas, o Vasco disputa uma vaga na final com a equipe de Resende. Na outra semifinal, que será disputada na quinta-feira, Flamengo e Fluminense duelam pela chance de disputar o título.

O zagueiro Werley, que é primo de uma das vítimas da tragédia que abateu o centro de treinamentos da base do Flamengo, o jovem Pablo Henrique, foi liberado das atividades pelo departamento de futebol por tempo indeterminado. O jogador viajou para a cidade mineira de Oliveiras, onde Pablo foi enterrado neste sábado.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo