Blog

Vasco terá time misto contra o Madureira em Moça Bonita O Dia


Wagner domina a bola no treino: atividade foi fechada imprensa, mas a tendncia que seja poupado hoje –

Rio – Depois do laboratório no clássico diante do Fluminense visando à estreia na fase de grupos da Libertadores terça-feira, contra a Universidad de Chile, em São Januário , Zé Ricardo indicou que abrirá mão da força máxima para enfrentar o Madureira, neste sábado, às 15h45, em Moça Bonita. Embora o último treino em Vargem Grande tenha sido fechado à imprensa, a expectativa é de que Evander, Paulinho e Andrés Ríos, titulares até a penúltima rodada, iniciem o jogo.

“O Zé acredita em todos os jogadores que vão estar representando a camisa do Vasco no jogo e nós também. Vai ter novidade, vai ter coisa boa. Podem esperar. E quem tiver dentro de campo vai dar seu máximo”, avaliou Wagner.

Para garantir a vaga antecipada na semifinal da Taça Rio, o Vasco, segundo colocado no Grupo B, com sete pontos, precisa vencer e torcer pela derrota da Cabofriense, que só chegaria a nove. A vitória em Moça Bonita vale pontos extras na calculadora cruzmaltina. Na classificação geral do Carioca, o Vasco ocupa o sexto lugar, com 14 pontos, atrás de Boavista, com 15, e Portuguesa, com 16.

Para chegar à semifinal do Carioca, o Vasco precisa conquistar a Taça Rio ou ficar entre os quatro mais bem colocados na classificação geral. Com a cota de tropeços esgotada, a equipe, com força máxima ou não, sabe muito bem o que tem que fazer nas duas últimas rodadas do returno.

“A gente precisa vencer para carimbar essa classificação e pontuar também no placar geral. A gente está em sexto e tem que subir para ficar entre os quatro para a semifinal do Campeonato Carioca. Só após a partida contra o Madureira é que a gente vai estar totalmente voltado para a estreia contra a Universidad de Chile”, disse Wagner.

Polivante, Bruno Silva novo reforo

A pedido de Z Ricardo, o Vasco acertou a contratao de Bruno Silva. Destaque da Ferroviria-SP, o reforo, de 30 anos, joga como zagueiro e volante. No ltimo dia de inscrio para a fase de grupos da Libertadores, a diretoria correu para atender solicitao do treinador, que tambm sofre com a carncia em outras posies.

A princpio, Bruno Silva ter uma inscrio provisria na Conmebol. Porm, s deve desembarcar no Rio na prxima semana para fazer exames mdicos antes da assinatura de contrato, de acordo com o site Globoesporte.com, primeiro a divulgar a chegada do novo reforo.

Revelado pelo So Paulo, ele integrou o grupo campeo brasileiro em 2008 sob o comando de Muricy Ramalho. No Vasco, reencontr Breno. Contratado como zagueiro pela Ferroviria, ele virou titular como volante.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo