Blog

Vasco tem ‘decisão’ para deixar o Z-4 O Dia

Rio – Seriamente ameaçado de rebaixamento e sem vencer há cinco rodadas no Brasileiro, o Vasco recebe o Bahia, às 20h, em São Januário, com a obrigação de somar três pontos e ainda torcer para uma derrota da Chapecoense diante do Flu para sair do Z-4. Sem um triunfo desde que estreou no comando, o técnico Alberto Valentim terá dois desfalques Desábato e Bruno Silva, lesionados e mandará a campo a sexta formação diferente em seis partidas. Apesar das dificuldades, está confiante em um bom resultado após uma semana livre para treinar.

“Aproveitamos muito esses dias. Precisamos levar muitas coisas para esse jogo contra o Bahia. Precisamos dar um salto de qualidade. Importante é repetir coisas que fizemos contra o Flamengo (empate em 1 a 1). Acredito muito nos treinos. Aproveitamos muito essa semana cheia”, disse Valentim, confiante e satisfeito pelo fato de seus comandados estarem refeitos da estafante maratona de cinco jogos em apenas 17 dias.

RAMON MOTIVADO

O jogo hoje será o quarto entre Vasco e Bahia este ano os baianos levam vantagem, com duas vitórias por 3 a 0, enquanto o Vasco venceu um por 2 a 0, mas foi eliminado na Copa do Brasil. Indiferente ao histórico recente, o lateral Ramon só pensa na reabilitação do Vasco no Campeonato Brasileiro. E tem uma motivação a mais para buscar a vitória: a braçadeira de capitão desde o clássico contra o Flamengo, na rodada passada.

“É uma responsabilidade grande e uma coisa histórica para mim. Fico muito honrado por ter a oportunidade de ser o capitão de um clube da grandeza do Vasco. Espero continuar usando a braçadeira nos próximos jogos. Vou procurar representá-la muito bem sempre que for solicitado”, disse o dono da braçadeira cruzmaltina, na Colina, e pronto para fazer a imensa torcida do Vasco bem feliz com uma vitória.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *