Blog

Vasco rescinde com a Diadora e 3 gigantes estão no páreo para patrocinar o clube em 2020

​Na tarde desta quinta-feira (9), o ​Vasco anunciou o encerramento do contrato com a Diadora, fornecedora de material esportivo. Entretanto, a marca italiana vai continuar produzindo os uniformes do time até o final do Campeonato Carioca, de acordo com o perfil ​”News Colina!”. O clube, que tinha contrato até o final do ano, optou por encerrar a parceria antes do estipulado. 

Conforme o perfil ​”PDE Vasco”, tudo indica que a Kappa será a substituta. Porém, a Umbro e a New Balance também entraram na disputa pela negociação. Por meio de nota, o clube afirmou que irá divulgar em breve a nova fornecedora de material esportivo. Além disso, o Gigante da Colina também anunciou hoje o contrato de patrocínio com a Havan

O acordo, que terá validade de um ano, já havia sido comunicado pelo presidente da empresa, Luciano Hang, no dia 24 de dezembro, porém o clube ainda não tinha se pronunciado oficialmente sobre o assunto. A loja de departamentos vai estampar a marca nas mangas do uniforme do time profissional e também da equipe sub-20. O valor do patrocínio ainda não foi revelado, mas deve ficar entre R$ 4,5 milhões por ano. 

Em entrevista ao site ​GloboEsporte.com, o diretor de marketing, Carlos Costa, afirmou que o acordo chegou em um bom momento. “A Havan chega ao clube em um momento importante para ela e para nós, consolidando a importância e a atratividade do Vasco no mercado. Bom saber que a Havan nos considera o parceiro ideal para ajudar a atingir seus objetivos. Desejamos que seja uma parceria longeva”, disse Costa.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *