Blog

Vasco recua após exigência do Valencia e trava venda de revelação da Copinha O Dia – Vasco

Rio – Uma nova exigência do Valencia, da Espanha, travou a encaminhada negociação com o Vasco pela venda de Nathan, de 17 anos. Após selar o acordo para adquirir 50% dos direitos econômicos do lateral-direito por 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,3 milhões), o clube espanhol tentou fixar valor para comprar outro percentual no futuro. A diretoria do Vasco recusou prontamente a proposta e, por ora, as tratativas estão encerradas.

A informação foi publicada inicialmente pelo perfil de Twitter ‘Bastidores da Colina’. Outro fator que ‘esfriou’ a negociação foi a entrada da Portuguesa no caso. O clube da Ilha do Governador garantiu ter direito a 30% do valor da possível transferência de Nathan, por tê-lo revelado e cedido ao Vasco em 2017.

Por quebra de contrato de ‘parceria’, o presidente João Maria do Rego Gonçalves emitiu uma nota oficial na terça-feira e promete brigar pelos direitos da Lusa, podendo levar a disputa para a justiça. O Vasco, que não se posicionou oficialmente, não reconhece as demandas da Portuguesa. Alheio aos bastidores, Nathan estará à disposição do Vasco na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira, às 21h30, contra o Corinthians, na Arena Barueri.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo