Blog

Vasco prega concentração para conquistar Taça Guanabara

Castán ressaltou também o equilíbrio do confronto com o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco segue trabalhando de olho na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, prevista para este domingo, às 17h00 (horário de Brasília), contra o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro. O técnico Alberto Valentim e os jogadores entendem que o clássico tem tudo para ser muito equilibrado, e por isso, a ordem é manter a concentração em alta ao longo dos noventa minutos.

“O nosso pensamento é o de fazer uma grande partida e conquistar o resultado positivo e o título. O jogo deste domingo vai ser muito complicado pelo fato de ser um duelo decisivo e valer o primeiro troféu da temporada. Os dois times vão fazer de tudo e por isso mesmo temos que estar concentrados para evitar qualquer falha. O trabalho todo pode ser decidido em um único lance”, disse o zagueiro Leandro Castán.

Quem segue a mesma linha de pensamento é o centroavante argentino Maxi López. “Como todo clássico vai ser um jogo muito disputado e nada fácil de ganharmos. Portanto, temos que ter o equilíbrio de sempre, trabalhando lance a lance em busca da classificação. O título da Taça Guanabara é importante para coroar este nosso começo de trabalho”, analisou o jogador.

Carro de Rildo é encontrado

Fora de campo, o carro do atacante Rildo foi encontrado em perfeito estado, porém, com alguns pertences faltando. O jogador foi assaltado na madrugada de quinta-feira, após o triunfo de 3 a 0 sobre o Resende. Ele estava em companhia do goleiro Jordi, do volante Raul e do meia Yan Sasse. Ninguém ficou ferido.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo