Blog

Vasco pode anunciar a chegada de novo reforço para o ataque; veja status da negociação

Enquanto a diretoria do ​Vasco d​a Gama trata com cautela a saída de alguns jogadores de seu atual elenco, o clube está muito próximo de anunciar a contratação de um novo reforço para qualificar o seu sistema ofensivo. A chegada do atleta foi ratificada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o presidente Alexandre Campello, que está cuidando do negócio com os empresários do jogador.

Ao que tudo indica, o centroavante Lucas Piazon, do Chelsea, pode ser emprestado ao Gigante da Colina para a disputa do Brasileirão e tem tudo para reforçar o clube carioca. A informação foi divulgada pelo site “​Radar Esporte”, que trouxe detalhes do avanço entre as partes envolvidas.

O atacante do Chelsea não escondeu o seu desejo de voltar ao Brasil para jogar no Vasco da Gama e, publicamente, se mostrou empolgado quando foi questionado sobre o assunto. No entanto, não sabe em que pé estão as negociações dado que os seus representantes preferiram não atualizar a situação até o momento.

Caso confirmada, a chegada do atacante suprirá a saída do centroavante Maxi López, que pediu na semana passada para rescindir o seu contrato com a equipe de São Januário. O argentino cuida nesta segunda-feira (27) de sua rescisão, antes de buscar uma nova equipe para a sequência de 2019. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo