Blog

Vasco planeja agora triunfo fora de casa

Após a vitória diante do Bahia na última segunda-feira, agora o Vasco volta suas atenções para o confronto diante do Santos, na quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória de 2 a 1 sobre o Bahia na noite de segunda-feira deixou a torcida do Vasco aliviada, principalmente porque o time conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Agora, o foco dos jogadores é conseguir um triunfo como visitante e a primeira oportunidade será o duelo contra o Santos nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo, em duelo reprogramado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“O nosso pensamento é o de conquistar uma vitória fora de casa, pois sabemos que ela é fundamental neste momento da competição e pode nos dar o embalo para subirmos de vez na tabela de classificação. A partida contra o Santos vai ser muito complicada por conta da capacidade do nosso adversário e pelo fato dele ser muito forte jogando em São Paulo. Mas acredito que podemos fazer um bom jogo”, disse o atacante Andrés Ríos.

O lateral-esquerdo Ramon tem o mesmo ponto de vista. “Agora o nosso foco está voltado para conquistarmos a vitória fora de casa porque ela pode nos dar um equilíbrio maior dentro do Campeonato Brasileiro e uma folga na pontuação. Acredito que temos uma tendência a subir na tabela de classificação e mostramos isso contra o Bahia, quando ganhamos na garra nos momentos em que a técnica faltou. Estou muito confiante de que podemos progredir”, avaliou.

O elenco do Vasco voltou aos trabalhos nesta terça-feira, mas somente para regeneração. Apenas nesta quarta-feira, antes da viagem da delegação, que o técnico Alberto Valentim vai definir a escalação. Ele perdeu para o confronto o atacante argentino Maxi López, que vai cumprir suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo