Blog

Vasco mira reforços para superar a crise O Dia

Rio – O golpe foi duro. A derrota de 3 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, escancarou, mais uma vez, problemas e carências do Vasco. Com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil ameaçada pela desastrosa atuação em Salvador, a diretoria se movimenta em busca de reforços. De acordo com o site ‘Globoesporte.com’, o atacante Wilson Morelo, do Santa Fé (Colômbia) artilheiro da Libertadores, com seis gols, está na mira.

Gilberto, campeão carioca pelo clube e atualmente no Malatyaspor, da Turquia, virou uma opção porque seu contrato se encerra em junho, assim como o de Morelo. Com recursos escassos para contratar, o Vasco mira contratações sem custos. Preocupado com a oscilação da equipe, o presidente Alexandre Campello incumbiu os executivos Paulo Pelaipe e Newton Drummond de mapear o mercado.

Segundo o ‘Esporte Interativo’, Raúl, do Ceará, é a bola da vez para o meio de campo. O volante, de 21 anos, se encaixa no mesmo perfil de operação. Seu vínculo com o Vozão expira no fim do mês. Até lá, ele seguirá treinando à parte em Fortaleza. O nome ganha força após o Vasco desistir de Arouca, do Atlético-MG.

Guerra política

Apesar do delicado momento, o desembarque vascaína no Aeroporto do Galeão foi tranquilo. Ainda assim, a delegação evitou o saguão do aeroporto e deixou o local de ônibus na pista de pouso, e sem contato com a imprensa. O silêncio, porém, não esconde o incômodo pela desastrosa atuação na Fonte Nova.

“Foi uma partida em que nós, em todos os aspectos, estivemos abaixo. Temos de mudar. Algo tem de ser feito para que a gente possa mudar”, afirmou Zé Ricardo.

Em mais um capítulo do conturbado momento político do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, convocou para segunda-feira, uma reunião extraordinária para esclarecer as denúncias contra o presidente Alexandre Campello.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo