Blog

Vasco já volta foco para decisão contra o Bahia

Vivendo um período de treinos em Pinheiral (RJ), sem jogos oficiais, os jogadores do Vasco já projetam o próximo compromisso, que não se desenha nada fácil. O Cruz-Maltino vai medir forças com o Bahia no dia 16 de julho, a segunda-feira um dia depois da final da Copa do Mundo, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h (de Brasília), pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Vasco vive um drama na competição, pois perdeu o choque de ida, em Salvador (BA), por 3 a 0. Assim, para se classificar sem a necessidade de disputas de pênaltis, o Cruz-Maltino terá que golear por quatro ou mais gols de diferença.

“Temos três objetivos pela frente, sendo o primeiro deles a Copa do Brasil. Precisamos reverter um placar de três a zero, mas acreditamos que podemos vencer. Jogaremos em casa, diante da nossa torcida, e estamos nos preparando da melhor maneira para passar de fase. Ainda vamos disputar a Copa Sul-Americana e muitas partidas do Brasileiro. Nosso objetivo é colocar o Vasco nos primeiros lugares”, declarou o volante argentino Leandro Desábato.

Desábato ainda acredita na classificação do Vasco na Copa do Brasil (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

O zagueiro Ricardo pensa de maneira parecida.

“Vamos jogar em casa, onde somos muito fortes. Claro que o Bahia conseguiu construir uma vantagem para encaminhar classificação. Mas do mesmo jeito que eles fizeram lá, nós podemos fazer no Rio de Janeiro”, disse Ricardo.

Ao longo da semana Jorginho vai aproveitar os treinos para começar a definir a escalação para o confronto com o Bahia, assim como o time que pretende ter como base para o restante da temporada.

O elenco do Vasco vai ficar treinando em Pinheiral até o fim de semana. A diretoria estuda a realização de um amistoso no meio da próxima semana, mas o adversário ainda está indefinido. Pelo Campeonato Brasileiro o próximo compromisso é o clássico com o Fluminense, no dia 19 de julho, pela 13ª rodada.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo