Blog

Vasco fecha preparação para pegar o Sport com treino em São Januário

 

Atividade deste domingo contou com um treino recreativo entre os atletas (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Com compromisso marcado contra o Sport, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, o Vasco encerrou sua preparação para o confronto já na manhã deste domingo, em São Januário. O técnico Zé Ricardo promoveu um treinamento variado, com foco em diversas questões.

Durante a uma hora e meia de treino no gramado principal, o treinador Cruzmaltino fez trabalhos específicos de questões físicas, técnicas e táticas, com ênfase em bolas paradas ofensivas e defensivas. A atividade teve também seu momento recreativo, com os jogadores se enfrentando em um rachão.

O Vasco viaja para Pernambuco ainda neste domingo, contando com uma delegação de 23 jogadores. Entre estes, o Cruzmaltino terá o volante Wellington, que retorna após cumprir suspensão automática no duelo contra o Corinthians. Outro que volta é o atacante Caio Martins, que não atua desde o último dia 21 de junho, quando marcou o gol da equipe no clássico contra o Botafogo.

O Cruzmaltino, porém, também terá desfalques. Com dores na coxa direita, o meia Wagner não terá condições de entrar e campo e seguirá realizando tratamento no Rio de Janeiro. Para a sua posição, Yago Pikachu deve ser o nome escolhido.

Com isso, o provável Vasco que entra em campo diante do Sport terá Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

O duelo contra a equipe pernambucana está marcado para as 20h(de Brasília) desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. O jogo será válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo