Blog

Vasco fecha pacotão de patrocínios e quer anunciar outra parceria em breve

O Vasco busca parcerias para ter um 2019 melhor. Campeão da Taça Guanabara, o time da cruz de malta quer melhorar tanto a situação financeira quanto a sua estrutura. E nessa sexta-feira (1), o clube anunciou três passos para conseguir essas melhorias, sendo dois deles relacionados a patrocínios.

À tarde, o clube oficializou os acordos com a AOC, fabricante e distribuidora de aparelhos de TV, e com a NetBet, site especializado em apostas esportivas, para patrocinar o clube até o fim da atual temporada. O contrato com ambas as empresas vai até o dia 31 dezembro de 2019. A AOC vai estampar sua marca na barra inferior das costas do uniforme, enquanto a marca da NetBet será exibida na área inferior da parte da frente.

A AOC é uma empresa multinacional em franca expansão no mercado brasileiro. A companhia escolheu o Vasco por acreditar no que apresentamos e no que temos realizado com a imagem do clube. Sobre a NetBet, também estamos extremamente orgulhosos por terem escolhido o Vasco, considerando que nós somos o parceiro ideal para atingir seus objetivos.” comentou o vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia.

Com os novos patrocínios, o Vasco agora tem cinco marcas na sua camisa. Além de NetBet e AOC, o cruzmaltino também é patrocinado por GPI, TIM e Global. Mas o patrocínio não é a única novidade no Vasco. 

A equipe também fechou uma parceria para melhorar a estrutura de seu estádio.Trata-se de um acordo com a Philips, fabricante de luminárias. A empresa instalará pontos de luz de LED em São Januário. A ação fará o clube economizar milhões com energia elétrica. As conversas entre as duas diretorias acontecem desde dezembro. Esta é uma das ações do Vasco para melhorar a estrutura de seu estádio, que completará 92 anos em 2019.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo