Blog

Vasco faz consulta por zagueiro Digão

O elenco do Vasco só volta a trabalhar no dia 25, mas a diretoria e comissão técnica não pararam durante a Copa do Mundo e tentam reforçar a equipe para o retorno da temporada. Os cruzmaltinos fizeram uma consulta sobre o zagueiro Digão, que está no Cruzeiro.

Digão tem 30 anos e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. O jogador chegou ao clube mineiro na temporada passada, mas não tem tido muitas chances, principalmente em 2018, quando só entrou em campo em três oportunidades.

Digão tem 30 anos e está no Cruzeiro (Foto: Angel Drumond/Cruzeiro)

Mesmo sendo a quinta opção do elenco do Cruzeiro, Digão só poderá negociar um acordo com o Vasco após a liberação do técnico Mano Menezes.

Caso acerte com o Vasco, Digão vai brigar por um lugar com Breno, Werley, Ricardo, Erazo, Paulão, Luiz Gustavo e Miranda. Mesmo com muitas opções, o possível reforço poderá até chegar com status de titular. Breno convive com dores no joelho e pouco atuou no ano. Werley sofreu uma fratura no braço e tem volta prevista em três meses. Erazo e Paulão são muito criticados pela torcida. Luiz Gustavo tem atuado de forma improvisada na lateral direita e Miranda é ainda jovem. Só Ricardo tem recebido elogios neste momento.

Além de Digão, outros nomes foram ventilados em São Januário. O lateral Michel, do Las Palmas-ESP, o zagueiro João Felipe, ex-Atlético-GO; e o atacante Nilmar, ex-Internaiconal, teriam sido oferecidos ao clube.

Outro nome comentado é o do atacante Gilberto, que já teve passagem pelo clube. Sua vinda parece estar condicionada a permanência de Andrés Rios, que tem contrato até fim do mês e vem negociando uma renovação.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo