Blog

Vasco entra na briga com clubes brasileiros para fechar com zagueiro do Santos

Enquanto a diretoria do ​Santos segue no mercado em busca de reforços para atender os pedidos do técnico Jorge Sampaoli, o clube trabalha nos bastidores para remanejar a saída de alguns atletas do plantel santista para outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, existe um atleta que está sendo cobiçados por três times da elite do futebol brasileiro.

Entre os atletas que não estão sendo utilizados pelo técnico Jorge Sampaoli, um deles é o zagueiro Luiz Felipe, de 25 anos, que está sendo disputado por Athletico-PR, Vasco da Gama e Bahia. A informação foi divulgada pelo site “​Fox Sports”. Entre interessados, o Furacão está em vantagem e tenta o empréstimo do jovem defensor, junto ao departamento de futebol da equipe da Vila Belmiro.

Já o departamento de futebol do Vasco da Gama quer o defensor para a disputa do Brasileirão a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vê urgência em suprir uma das carências que o elenco cruz-maltino apresenta nesta altura do campeonato: a zaga. Pelo lado dos cariocas, o clube tenta o empréstimo do defensor até o final da Série A do Brasileirão.

De acordo com a programação, o defensor tem vínculo com o Santos até o fim de 2022 e será liberado para buscar uma nova equipe. Na equipe da Vila Belmiro, fez doze jogos, sendo dez deles confrontos pelo Paulistão e dois deles durante a Copa do Brasil.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo