Blog

Vasco encara Volta Redonda de olho na classificação para as semifinais da Taça GB O Dia



O tcnico Z Ricardo vai poupar titulares na partida de hoje pela Taa GB – Paulo Fernandes/ Vasco

O Vasco fará neste domingo, às 17h, diante do Volta Redonda, o seu primeiro jogo com torcida em São Januário em 2018, de olho na classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Quinto colocado do Grupo B, com quatro pontos, o time cruzmaltino precisa vencer e torcer para o Nova Iguaçu não ganhar do Flamengo e para o Bangu não vencer a Cabofriense.

O Vasco fez os dois primeiros jogos do campeonato em São Januário, mas com portões fechados, por falta de responsáveis pela parte operacional em virtude do processo eleitoral na Colina. Em casa, o time do técnico Zé Ricardo perdeu de 2 a 0 para o Bangu e ganhou de 4 a 2 do Nova Iguaçu. Depois, foi derrotado por 2 a 1 pela Cabofriense em Bacaxá e empatou em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã.

Neste sábado, os titulares fizeram trabalho à parte em um lado do gramado enquanto a equipe que deve enfrentar o Volta Redonda trabalhou bolas paradas. O time que treinou teve Gabriel; Rafael Galhardo, Werley, Paulão e Fabrício; Andrey, Bruno Paulista, Rildo, Thiago Galhardo e Caio; Riascos. Assim, Zé Ricardo promoverá a estreia de dois reforços: o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Fabrício.

“Zé nos orientou muito. Este é um time que nunca jogou junto. Por isso, ele pediu para termos atenção e ajustou algumas coisas”, contou o volante Andrey.

Ele destacou que o Vasco precisa se concentrar somente no Volta Redonda: “Não podemos pensar nos outros resultados, temos que procurar fazer o nosso papel aqui dentro de São Januário. Vamos jogar contra uma equipe que costuma fazer boas participações no Campeonato Carioca. Estaremos diante da nossa torcida e precisamos nos impor para buscar o resultado. Depois, com a vitória garantida, vamos procurar saber o que aconteceu nas outras partidas. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para sair com a classificação”.

Confirmado contra o Volta Redonda, Andrey espera aproveitar a chance: “É uma grande oportunidade para mim. É o ano em que mais estou disputando partidas pelo profissional. Encaro este momento com muita felicidade. É um chance única e vou procurar dar o meu melhor para aproveitar o voto de confiança que o professor Zé Ricardo está nos dando. É fazer uma boa apresentação na partida de amanhã (neste domingo) para gradativamente ir recebendo mais oportunidades. Este ano estou mais amadurecido”.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo