Blog

Vasco e Volta Redonda fazem confronto carioca nas quartas da Copa SP

As duas equipes são as últimas representantes do Rio de Janeiro no torneio. (Foto: Reprodução/Vasco)

As duas melhores equipes do Rio de Janeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior se enfrentam nesta sexta-feira, em busca de uma vaga nas semifinais da competição. Embalados, Vasco e Volta Redonda se enfrentam, às 19h15min, no Canindé.

Para chegar nas quartas de final, o time de São Januário goleou o Coritiba enquanto o Voltaço surpreendeu o favorito Atlético-MG. O ganhador deste duelo vai encarar o vencedor do jogo entre Corinthians e Grêmio.

No lado do Vasco, o técnico Marcos Valadares disse que sua equipe poderá chegar à final da competição porque vem se mostrando muito competitivade e derrotando os adversários com certa facilidade. O treinador cruz-maltino tem conversado muito com o elenco para que ninguém se deslumbre com os resultados porque só a humildade e o respeito aos adversários continuarão trazendo resultados positivos.

Veja também: Diretoria do Vasco tenta segurar artilheiro do Sub-20

O Volta Redonda chegou para disputar o torneio sem qualquer expectativa, mas o desempenho da equipe da cidade do aço foi crescendo durante o torneio e o time já eliminou equipes tradicionais, como a Portuguesa e Atlético Mineiro.

O técnico Neto Coluci disse que seu time é muito jovem em relação aos adversários, mas que tem disciplina tática e muito espírito de luta, qualidades que pretende seguir demonstrando na próxima partida, embora reconheça que o Vasco, por sua tradição, deve ser muito respeitado pelos seus jogadores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo