Blog

Vasco deve perder Jean. Nilton é opção para reposição.

Com o fim do empréstimo, Jean deve retornar ao Corinthians para a próxima temporada (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

A diretoria do Vasco trabalha para ter o elenco fechado na reapresentação dos jogadores no início de janeiro. No entanto, as incertezas ainda rondam São Januário. O volante Jean, que está emprestado pelo Corinthians, dificilmente vai permanecer no clube em 2018

Jean começou a temporada como titular no Vasco. Querido pela torcida, o jogador perdeu a titularidade com a chegada de Zé Ricardo, mas é visto como boa peça no elenco para a disputa da Libertadores. Só que o Corinthians, que detém os direitos econômicos do atleta, planeja contar com o volante na próxima temporada.

Com isso, a diretoria do Vasco pode procurar outro jogador no mercado e quem pode retornar ao clube carioca é o volante Nilton. Com passagem entre 2009 e 2012 por São Januário, o aleta de 30 anos estava no futebol japonês este fim de temporada. Segundo seu empresário, Junior Pedroso, um primeiro contar foi feito, mas a pedida salarial alta esfriou o negócio.

A chegada de Leandro Desábato foi outro fator para que o negócio não evoluísse. No entanto, com a saída de Jean, o elenco cruzmaltino fica sem muitas opções no setor.

Além disso, a situação do volante Wellington também não está definida. Emprestado pelo São Paulo, o jogador quer permanecer no Vasco e os paulistas não vão criar empecilho. Só que a pedida salarial do jogador foi considerada alta pelos dirigentes vascaínos. Assim, é possível que ele não prossiga em São Januário.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo