Blog

Vasco apresenta dois reforços para a sequência da temporada

Enquanto se prepara para a semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco já pensa no restante da temporada. Nesta quarta-feira, o clube apresentou dois reforços para a sequência do ano. São eles o zagueiro Bruno Silva e o meia Lucas.

Bruno Silva já havia sido anunciado como reforço. O defensor que também pode atuar como volante, disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária-SP e chega com o aval do técnico Zé Ricardo. O jogador exaltou o clima do elenco: “A recepção foi muito boa. Todos me receberam muito bem, deu para ver que é uma família e fico feliz de fazer parte dela”, disse o atleta.

O zagueiro já foi inscrito para a Libertadores e pode estrear na próxima semana, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A novidade ficou por conta do meia Lucas, que foi destaque do Boavista no Carioca. O jogador chega por empréstimo até o fim da temporada: “Sou meio de campo pelo lado, veloz, agudo, arisco, ousado, vou para dentro. Sempre bom disputar com jogadores de qualidade. Me destaquei no Carioca, o treinador gostou e vamos ver. Estou à disposição”, declarou o meia.

Vasco segue se reforçando para a temporada (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Lucas ganhou destaque há dois anos, quando foi elogiado pelo holandês Seedorf. No entanto, uma acusação de ter participado de um estupro coletivo atrapalhou sua sequência como jogador. O meia falou sobre o assunto e ressaltou sua inocência. Ele revelou que espera mostrar serviço no seu clube de coração.

“Esse é um assunto passado, não quero mais pensar nisso. Família ajudou muito. Foi um caso que me abalou um pouco, mas eu sabia que era inocente. Fico muito feliz de poder jogar no Vasco, que é meu time de coração”, destacou o meia.

Ambos serão opções para o técnico Zé Ricardo no decorrer da temporada. O treinador tem sofrido com as lesões no elenco, o que pode antecipar a estreia dos dois reforços.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo