Blog

Vasco acerta com Nathan, primeiro reforço para temporada 2018

Nathan é o primeiro reforço do Vasco para 2018 (Foto: Divulgação)

O Vasco já conta com seu primeiro reforço visando a próxima temporada. O atacante Nathan, que estava no Duque de Caxias, chega para ser uma opção no setor, enfraquecido com a falta de jogadores no elenco.

Com 22 anos, Nathan é cria das categorias de base do Duque de Caxias, mas já passou pelo sub-20 do Flamengo. O atacante também atuou pelo Tigres-RJ, na temporada passada.

A curiosidade é que Nathan já havia acertado com o Goytacaz-RJ para a disputa do Campeonato Carioca. No entanto, com o interesse cruzmaltino, o acordo com o clube do Norte Fluminense foi desfeito. Nathan já treina em São januário, mas em separado do elenco principal, que está focado na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, o clube segue focado na vaga para a disputa da Copa Libertadores. Jogando em casa, o cruzmaltino deve ter casa cheia no duelo contra a Ponte Preta, mesmo com um aumento no valor dos ingressos. Os ingressos disponíveis para o não-sócios na venda pela internet se esgotaram em pouco minutos.

Enquanto pela internet os ingressos já acabaram, nos pontos de venda físicos as filas são grandes. Por isso, pode ser que as entradas para a partida, que vale a classificação para a Libertadores de 2018, se esgotem ainda nesta quarta-feira.

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco só precisa de uma vitória sobre a já rebaixada Ponte Preta para garantir presença na Libertadores.

Confira a ficha de Nathan:

Nome: Nathan Gomes de Melo
Nascimento: 05/04/1995 (22 anos)
Local: Brasília (DF)
Altura: 1,78m
Peso: 77kg
Posição: Atacante

Clubes:
2010 a 2014 – Duque de Caxias-RJ (base)
2014 a 2015 – Flamengo-RJ (base)
2016 a 2017 – Tigres-RJ
2017 – Duque de Caxias-RJ
2018 – VASCO

Títulos:
2013 – Copa Rio – Duque de Caxias
2015 – Campeonato Estadual de Juniores – Flamengo

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo