Blog

Vascão aposta em latinos para buscar vitória na Libertadores O Dia


De volta zaga, Erazo acredita na reao do Vasco na Libertadores –

Argentina – Já em Buenos Aires, o Vasco tem consciência da árdua missão diante do Racing, nesta quinta-feira à noite. Pela sobrevivência na Libertadores, o Cruzmaltino aposta no sotaque e bagagem de seu quarteto latino para buscar a vitória no Estádio Presidente Perón e entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase.

Mais do que nunca, a atenção e o reflexo de Martín Silva, a precisão de Erazo na marcação, a eficiência de Desábato na proteção à defesa e os gols de Riascos serão fundamentais para a reação do Vasco, que tem um ponto em duas rodadas.

O equatoriano Erazo é uma das lideranças do jovem elenco. Com passagem por Flamengo, Grêmio e Atlético-MG, o zagueiro vê a equipe fortalecida pelas dificuldades enfrentadas no ano. Otimista, não teme nem o confronto com a revelação em ascensão Lautaro Martínez.

Jogador mais caro do futebol argentino, o atacante, de 20 anos, foi vendido para a Inter de Milão por U$ 30 milhões (o equivalente a pouco mais de R$ 100 milhões). Até julho, data da apresentação na Itália, ele pretende dar trabalho. Erazo está pronto para o embate com Lautaro, que já fez três gols na Libertadores.

“Todo mundo fala dele. Impossível não o ver nos jogos. É um jogador muito interessante, com muita vontade, muita raça, tem muita qualidade. Quer mostrar seu potencial. Além dele, há outros jogadores importantes no Racing”, advertiu Erazo.

Raça e luta não faltarão, mas o Vasco precisará de algo mais para conquistar a primeira vitória na fase de grupos da Libertadores. No treino de hoje à tarde, na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors, o técnico Zé Ricardo terá a chance de fazer os últimos e decisivos ajustes na equipe.

“O Vasco tem qualidade. Temos que equiparar forças na vontade, na raça, na luta. Ser muito competente na hora de pedir a bola. Se a gente se ligar nisso, vamos fazer grande partida”, avaliou Erazo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo