Blog

Vascaínos minimizam sofrimento para superar lanterna Atlético-GO

O goleiro Martín Silva fez defesas importantes e evitou que o Vasco tropeçasse no Atlético-GO, na noite desta quarta-feira. O triunfo por 1 a 0, no Serra Dourada, marcou a terceira vitória consecutiva do Cruzmaltino, que chegou aos 42 pontos e entrou na briga por um lugar na Libertadores.

Os vascaínos deixaram o gramado satisfeitos com o resultado e minimizaram o sofrimento diante do lanterna. “Não é porque o Atlético-GO está na lanterna que tem um time ruim. Demos apenas uma goleada, 4 a 1 sobre o Vitória e mesmo assim em um jogo complicado. Todos os demais confrontos tiveram placares apertados”, lembrou Breno.

Martín Silva fez boas defesas (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O lateral-direito Yago Pikachu, que vem atuando no meio-campo, concorda. “O Atlético-GO tem um bom time e isso não está se refletindo na pontuação. Mas temos o mérito de ganhar e somar três pontos, foi o mais importante”, declarou.

O Vasco volta a campo no sábado, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o Coritiba pela 30ª rodada. O zagueiro Anderson Martins, que deixou o jogo com o Atlético-GO ainda no primeiro tempo, após receber uma pancada no tornozelo direito, começou tratamento ainda no banco e será reavaliado.

O volante Bruno Paulista fica fora para cumprir suspensão, pois foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Mas nada preocupante, pois Jean, o titular do setor, retorna. Nesta quinta-feira, o plantel se reapresenta na parte da tarde.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo