Blog

Vascaíno Evander comemora belo gol na Vila Belmiro

 

Jovem Evander foi decisivo na vitória alcançada pelo Vasco na Vila Belmiro (Foto: Nelson Costa/Divulgação)

O Vasco conquistou importante vitória ao bater o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Os cruzmaltinos saíram atrás no placar, mas mostraram poder de reação para virar o placar contra o então vice-líder do Campeonato Brasileiro. O destaque ficou por conta do jovem Evander, que entrou no segundo tempo e marcou belo gol em chute de fora da área. O jogador exaltou o feito e revelou ser uma de duas principais características.

“Eu vinha trabalhando muito para chegar neste momento. Fiz o gol no meu ponto forte, que é o chute. É muito emocionante”, disse.

Evander destacou que a boa atuação da equipe na Vila Belmiro foi uma resposta às críticas pela partida ruim na rodada passada, contra o Vitória.

“A vitória foi para mostrar para a torcida do que somos capazes. A nossa atuação contra o Vitória foi algo atípico e não somos assim. Hoje mostramos o que o Vasco é para seguir com esta série invicta”, declarou.

Com a vitória, o Vasco chegou a 48 pontos e não deixou Flamengo e Botafogo escaparem na briga para entrar na zona de classificação para a Libertadores. Os cruzmaltinos passam a focar na próxima rodada, quando encaram o embalado São Paulo, neste domingo, em São Januário.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo